O grande truque de Doraemon? Cantor se tranforma em um personagem Anime!

Doraemon the Movie 2017: A Grande Aventura de Nobita no Antárctico Kachi Kochi será lançado em todo o Japão em março, mas à frente dele foi lançado um porta CD colaborativo muito especial para o lançamento do tema do filme. Hirai Ken que executa a faixa-título “Boku no Kokoro wo Tsukutte yo” foi transformado em um personagem de anime, totalmente integrando-se no mundo de Doraemon. O próximo filme é o 37º da longa série e apresenta Doraemon, Nobita e seus amigos explorando as ruínas de uma cidade perdida enterrada sob o gelo da Antártida. Hirai Ken também teve uma carreira longa e bem sucedida desde sua estréia em 1995, alcançando recordes de vendas de mais de 30 milhões, mas este é o seu primeiro anime tie-in.

 

 

A jaqueta de CD para a primeira edição limitada de imprensa que vem com um DVD de bônus apresenta Hirai Ken ostentando uma barba multicolorida em um visual de alto impacto que imita o próprio Doreamon! O casaco para a edição limitada apresenta todas as novas ilustrações do personagem Hirai Ken, bem como Doraemon, Nobita, Shizuka, Suneo e Gian no cenário antártico do filme.

O personagem de Hirai Ken também estará aparecendo num episódio de anime da Doraemon TV, que será transmitido em 24 de fevereiro às 19:00! Hirai é conhecido por sua bela voz, mas como ele vai cantar no mundo Doraemon? Só o tempo irá dizer! Hirai Ken’s 41st Single “Boku não Kokoro wo Tsukutte yo”

Data de lançamento: 1 de março de 2017

Preço:

– Primeira edição limitada da imprensa com DVD: ¥ 1500 mais impostos

Edição limitada: ¥ 926 mais impostos

© Fujiko-Pro, Shogakukan, TV-Asahi, Shin-ei, 2017 ADK

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *