Poster exclusivo do Live action – Ghost in the Shell é finalmente revelado!

Após o rompimento do acordo de distribuição com a Walt Diney Pictures, a gigante DreamWorks firmou parceria com a Paramount. O filme está atualmente programado para ser lançado em 31 de março. As filmagens do filme tiveram início em janeiro de 2016 na cidade de Wellington, Nova Zelândia.
O título japonês do filme é “Ghost in the Shell” no alfabeto fonético katakana, em vez do título “Kōkaku Kidōtai” em kanji (攻殻機動隊) que é o título japonês das outras obras da franquia no Japão. O filme terá sua estréia no Japão em 7 de abril.
Scarlett Johansson irá estrelar no filme como Major, e Pilou Asbæk (Lucy). Michael Pitt (Boardwalk Empire) interpretará Laughing Rindo. O diretor, comediante e ator Beat Takeshi (também conhecido como Takeshi Kitano) interpreta o fundador e chefe da seção de segurança pública, Daisuke Aramaki.
A atriz francesa Juliette Binoche (Godzilla de 2014, The English Patient, Chocolat) interpreta o Dr. Ouelet, e Kaori Momoi (Sukiyaki Ocidental Django, Memórias de uma Gueixa, Helter Skelter) e Rila Fukushima (The Wolverine) também têm papéis no filme. Os atores para os outros membros da força-tarefa da Seção 9 são os seguintes: Lasarus Ratuere (Terra Nova) como Ishikawa, Tawanda Manyimo (O Rover) como Borma, Yutaka Izumihara (Unbroken) como Saito, Danusia Samal (Tyrant) como Ladriya e Chin Han (Dia da Independência: Ressurgimento) como Togusa.

 
Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) está dirigindo o filme. Jonathan Herman (Straight Outta Compton) reformulou os esboços anteriores do roteiro escrito por William Wheeler (Hoax, The Reluctant Fundamentalist) e Jamie Moss (Street Kings). Weta Workshop e seu co-fundador Richard Taylor estão trabalhando no filme.
Os membros adicionais da equipe incluem o cineasta Jess Hall (The Spectacular Now), o editor Neil Smith (Branca de Neve eo Caçador), o designer de produção Jan Roelfs (Fast & Furious 6) e os figurinistas Kurt Swanson e Bart Mueller (The Hunger Games: Mockingjay) .

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *