Kozo Morishita na Comic Con Experience 2016: Remake de Cavaleiros do Zodíaco, filme em CG? Será? VEM!

Sim, Cavaleiros do Zodíaco é muito querido por todos nós, e os japoneses criadores do clássico sabem bem dessa informação. A série faz parte da nossa infância e somos vidrados nas armaduras de ouro, nos golpes e em tudo que CDZ nos ofereceu! O Diretor da Toei Animation (Kozo Morishita) esteve presente na Comic Con Experience 2016 e veio do Japão ao Brasil para falar um pouco.

Kozo Morishita comentou muitas coisas sobre a série clássicas e filmes da série Saint Seiya, falou também da sua produção na Toei e que podemos esperar novidades para esse ano de 2017!

O Japonês produtor também revelou algumas curiosidades, dentre as quais, disse que nunca houve um piloto da saga de Hades, o que houve foi um episódio-conceito de uma franquia que nunca foi para frente, que colocaria 5 jovens para pilotar mechas. O produtor disse que se existir público para a ideia, ela pode sair um dia.

Indo ao assunto principal, antes da Comic Con começar, algumas informações foram divulgadas sobre o que se esperar do futuro de Saint Seiya. Esse ano seremos agraciados com um filme em CG!

Mas o que mais mexe com nossoas emoções é a possibilidade de um remake da série! No final de sua apresentação, o produtor agraciou os fãs com vários vídeos refeitos da série, como a abertura da Saga Santuário e da Saga de Odin. Vídeos em 2D com ótima qualidade também foram exibidos, mostrando Saint Seiya e os demais enfrentando inimigos nas casas de ouro do Santuário, o problema é que a maioiria desse conteúdo é fruto de máquinas de pachinko no Japão, como esse exemplo abaixo:

“Nada foi confirmado, mas as animações de pachinko refeitas dão asas à imaginação”

Será que veremos mesmo esse anime clássimo refeito na atualidade? Bem, vamos torcer!

 

 

Fonte: TechMundo

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *