DESTAQUE: Cruising the Crunchy-Catalog: “Monthly Girls’ Nozaki-kun”

O que é o “Cruising the Crunchy-Catalog”?

Escolher um novo anime para assistir não é tão difícil como produzir um romance mensal manga, mas um pouco de orientação não pode machucar. Se os fãs de anime são o mangaka brotação nesta metáfora, deixe “Cruzar o Crunchy-Catálogo” ser o editor que ajuda a orientar suas canetas. Cada semana nós fornecemos informações adicionais e contexto cultural para ajudar otaku decidir se quer ou não gostaria de ter uma série desconhecida para uma unidade de teste.

 

O que é Monthly Girls’ Nozaki-kun?

Monthly Girls’ Nozaki-kun é um anime lançado em 2014, dirigido por Mitsue Yamazaki e animação por Doga Kobo. A série é baseada no manga de Gekkan Shōjo Nozaki-kun de Izumi Tsubaki, que é serializado na revista digital de mangá Gangan Online da Square Enix. Crunchyroll descreve Nozaki-kun das meninas mensais como segue:

 

 

“Chiyo Sakura, uma garota do ensino médio que se apaixonou pelo colega de escola não refinado Umetaro Nozaki, decide ser corajosa um dia e pede-lhe para fora.Seus sentimentos não foram transmitidos corretamente, e antes que ela sabia que ela acaba ajudando um determinado Trabalho dele como assistente … A série é uma comédia shojo manga boy que gira em torno de Nozaki, um garoto do ensino médio que é um shojo popular manga artista, e tem uma história tecida por personagens muito individualista.”

 

 

Monthly Girls’ Nozaki-kun é uma comédia romântica com um arco adicional, em que todos os caráteres principais – do membro do clube de arte / do choker / Chiara Sakura do clube de arte ao membro do clube de basquete / whip do menino / chefe Hirotaka Wakamatsu – terminam envolvido em A produção do mangá ficcional mensal das meninas, Let’s Fall in Love.

 

 

Os opostos atraem.

Monthly Girls’ Nozaki-kun é uma alegria para assistir por causa do frisson que resulta de tantas personalidades que se chocam. Por exemplo, Chiyo é pequena, adequada e cuidar com um fundo de arte clássica, enquanto Nozaki é alto, atlético, distante e mergulhado na cultura pop. Eles fazem um casal improvável, mas a série prospera em surpresas. Desde shōjo manga é o padrão, porém, é sempre dois passos para a frente, dois passos para trás.

 

A Comedia dos erros.

O humor em Monthly Girls’ Nozaki-kun também depende do desafio das expectativas. Miscommunications e misinterpretations são o nome do jogo, porque Nozaki e companhia rotineiramente usam trabalhos da ficção (shōjo manga, datando sims, etc.) para calibrar como interagir com outras pessoas em cenários sociais, e apenas como rotineiramente fazem erros hilários.

 

O desafio às expectativas não se estende apenas à comédia situacional, mas também aos próprios personagens, uma vez que a aparência externa raramente coincide com a personalidade interior. Mikoto Mikoshiba, por exemplo, projeta a imagem de um playboy bonito, mas na realidade ele é dolorosamente tímido, e enquanto Yuzuki Seo é um terror na quadra de basquete, ela não é tão perversa quanto terrível em ler o quarto.

 

Of Love & Shōjo Manga.

Ao longo da série, o caos ea confusão da vida de escola secundária são contrastados com o mundo de fantasia idílico de Let’s Fall in Love, com Nozaki e seus assistentes puxando a inspiração de suas várias atividades de escola e clube e traduzindo-o em forma de quadrinhos. O resultado final é educativo, bem como divertido, dando uma olhada na divisão do trabalho (lápis, beta, backgrounds, aplicação de tom de tela e efeitos especiais, etc) que entra na criação de arte seqüencial.

 

Ars Gratia Artis.

O canal Crunchyroll atualmente transmite Monthly Girls ‘Nozaki-kun em 45 territórios em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido. A série está disponível em japonês com legendas em inglês, espanhol latino-americano e português. Uma versão em inglês do mangá original também é publicada pela Yen Press.

 

Monthly Girls’ Nozaki-kun também foi lançado em Bluray e DVD na América do Norte pela Sentai Filmworks. O lançamento de vídeo em casa inclui um dublê em inglês, eo lançamento Bluray vem em uma edição regular e uma versão de colecionador de edição limitada que inclui brindes extras, como CDs de áudio, adesivos e um livreto.

 

Se você está no modo para algum romance delicado e alguma comédia física / situational impecavelmente cronometrada combinada com uma pitada da ironia dramática, você não pode ir erradamente com Nozaki-kun das meninas mensais. É fácil se apaixonar por todo o elenco de personagens e suas encantadoras idiossincrasias, ea série mantém-se muito bem a repetidas exibições.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *