Ajin (Live Action) – A adaptação de mangá para filme que pode finalmente dar certo!

Vamos ser sinceros. As adaptações de mangás e animes (Live action) que a indústria cinematográfica japonesa vem produzindo recentemente, não vem sendo algo tão promissor. O que poderemos esperar para o futuro?

Ajin estreou como um mangá em 2012, contando a história de um novo tipo de humano denominado “Ajin”, que são seres incapazes de morrer. Mesmo que estes Super humanos recebam um golpe letal, ou tenham o seu corpo desintegrado, eles imediatamente se regeneram para um estado saudável. Posteriormente, Ajin foi transformado em anime e teve o lançamento de um filme.

Certamente uma versão live-action poderia funcionar muito bem, tendo em vista que não teriam que lidar com trajes icônicos (ou cabelos!) Da mesma maneira que outras adaptações de filme resolveram fazer.

O que você acha?

Ajin chegará aos teatros japoneses em 30 de setembro. Nenhuma palavra ainda sobre um lançamento internacional. Kotaku Oriente é a sua fatia de cultura asiática que nos traz notícias recentes do Japão, Coréia, China e além. Sintonizar todas as manhãs das 4h às 8h.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *