Atom The Beginning é Lançado com dublagem oficial da dupla After the Rain

O site oficial da adaptação do anime de Tetsuro Kasahara, Atom The Beginning, anunciou na segunda-feira que Soraru & Mafumafu, os dois membros da dupla musical After the Rain, aparecerão como dubladores convidados no quarto episódio do anime.

After the Rain também executa a canção tema de abertura do anime “Kaidoku Funō” (Indecipherable).

A série estreou em 15 de abril na NHK. O primeiro episódio foi transmitido pelo Amazon Prime Video no Japão em 16 de abril. O anime terá 12 episódios e foi licenciado pela Sentai Filmworks que o está transmitindo pelo canal Anime Strike da Amazon.

Atom The Beginning ocorre no Japão após uma grande calamidade. Dois gênios que sonhavam com o futuro, Umatarō Tenma e Hiroshi Ochanomizu trabalharam dia e noite em pesquisa Robô – Tenma para criar um “deus”, e Ochanomizu para criar um “amigo”. Assim, um robô, A106, nasceu de sua amizade colaborativa.

Surge então uma dúvida, A106 se tornaria um deus ou um amigo? O mangá e o anime contam uma história “Pré-sequência” que leva ao nascimento de Astro Boy.

Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, filme Live Action de Ajin) está atuando como diretor-chefe, e Tatsuo Sato (Bodacious Space Pirates, Sucessor Marciano Nadesico) está dirigindo a série em cooperação com Tezuka Productions. O filho de Osamu Tezuka, Makoto Tezuka, é responsável pela cooperação e supervisão do planejamento de projetos, e Masami Yuuki (Patlabor franchise, Birdy the Mighty) é creditado com trabalhos conceituais. OLM, Production I.G e Signal.MD estão animando a série. Jun’ichi Fujisaku (Blood +, Appleseed XIII) está supervisionando os roteiros da série, e Takahiro Yoshimatsu (Trigun, Basquash!) É o designer de personagens. Hitoshi Matsubara (professor de Hakodate da Universidade Futura), Satoshi Kurihara (Universidade de Eletro-Comunicações, presidente do Centro de Pesquisa de Inteligência Artificial), Hiroshi Yamakawa (chefe do Laboratório de Inteligência Artificial de Dwango) e Yutaka Matsuo (Universidade de Tóquio) Estão supervisionando o anime. Yoshino Nanjō está executando a música tema final “Hikari no Hajimari” (O Início da Luz).

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *