Hiro Mashima, criador da obra Fairy Tail, revela em sua conta no Twitter que tem novos planos para a série!

O criador do mangá Hiro Mashima postou em sua conta no Twitter sobre o futuro da franquia Fairy Tail na quarta-feira. Seu post diz: “Mesmo que o mangá original esteja terminando, eu não acho que o Fairy Tail ainda está pronto. Tenho muitos planos, então por favor, olhe para eles”.

O volume do livro 61 compilado do mangá revelou na quarta-feira que ele vai terminar a série em mais dois volumes, ou no volume 63. Mashima também revelou que ele planeja começar um novo trabalho em breve, e está animado com o início desse novo trabalho. Ele também afirmou que quer contar uma nova história com novos personagens em um novo mundo.

O site oficial do filme de anime Fairy Tail: Dragon Cry revelou em fevereiro que o mangá estava em seu último arco, e que o mangá tem mais de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

O mangá segue as aventuras da mais notória mage guild do mundo, Fairy Tail. O mangá lançado em 2006 e inspirou dois anime de televisão, vários projetos de anime de vídeo original e manga de spinoff. O primeiro filme de anime da franquia, Fairy Tail, o filme: Phoenix Priestess, estreou no Japão em agosto de 2012.

The Fairy Tail: O filme Dragon Cry abriu no Japão em 6 de maio na # 10 na bilheteria japonesa.

Del Rey publicou os primeiros 12 volumes do mangá original na América do Norte, e Kodansha Comics retomou a publicação do mangá em inglês com o 13º volume em 2011. Crunchyroll transmitiu o segundo anime de televisão em vários países, como foi ao ar no Japão, ea Funimation foi Liberando conjuntos de discos DVD / Blu-ray.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *