Será que Hunter X Hunter sairá de seu hiato?

Há poucos fãs tão pacientes no mundo, como os amantes de Hunter x Hunter. A história é um dos títulos shonen mais populares da indústria, mas o conteúdo de Hunter x Hunter diminuiu nos últimos anos. O criador Yoshihiro Togashi é conhecido por colocar a série em hiato, mas a quebra mais recente do título foi particularmente difícil para os fãs. E, agora, o editor de Hunter x Hunter deu uma atualização sobre o hiato em curso.

Não faz muito tempo que os fãs de Hunter x Hunter ficaram entusiasmados com a possibilidade do final do hiato. Notícias revelaran que um volume do manga seria lançado no final deste mês de junho. O anúncio levou os fãs a especular que Togashi estava se preparando para retomar o trabalho em Hunter x Hunter, mas os fãs não devem prender a respiração.

Quando a Get News perguntou a Shueisha se o hiato de Hunter x Hunter estava terminando, a editora não deu aos fãs nenhuma esperança.

“Com relação à retomada da serialização, isso está indeciso neste ponto atual. Uma vez determinado, será formalmente anunciado a revista “, explicou Shueisha.

Por enquanto, parece que Hunter x Hunter tem mais tempo em seu hiato. Em 2017, nenhum novo conteúdo foi publicado para a série em manga.

Os fãs ficaram particularmente irritados com o hiato devido ao número de hiatos que Hunter x Hunter sofreu. O título foi colocado em espera entre agosto de 2014 e abril de 2016.

Neste ponto, os fãs estão naturalmente começando a se perguntar se Hunter x Hunter nunca vai ser encerrado. No passado, os rumores circularam que Shueisha quis usar outros artistas para fechar a série na ausência de Togashi. O artista, que sofre de dor nas costas crônica, tem sido incapaz de trabalhar por causa de sua condição. Muitos esperam que a esposa do artista possa parar para ajudar, mas a idéia parece exagerada. A esposa de Togashi pode ser a escritora de Sailor Moon, mas sua visão de Hunter x Hunter não pode ser comparada com o que Togashi imagina para personagens como Gon Freecs.

Felizmente, os fãs vão aprender mais sobre o caçador de monstros no futuro. Mas, até então, os fãs só podem esperar 🙁

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *