Saint Seiya & Dragon Ball são estrelas em edição especial da Shonen Jump

Uma exposição retrospectiva contará com 63 títulos de mangás dos primeiros anos de Weekly Shonen Jump para comemorar o 50º aniversário da antologia cômica em 2018.

As tiras incluirão títulos populares como “Saint Seiya” e “Dragon Ball”.

The Weekly Shonen Jump Exhibition Vol. 1 terá lugar de 18 de julho a 15 de outubro na Galeria do Centro de Artes de Mori, no distrito de Roppongi, em Tóquio.

Publicado desde 1968 pela Shueisha Inc., a Weekly Shonen Jump sempre desempenhou um papel vital na cultura de manga japonesa.

Subtitulado “O início da lenda”, a primeira exibição de três partes abrangerá os títulos de mangá que vão desde a primeira edição até a década de 1980.

Eles incluem: “Saint Seiya” de Masami Kurumada, “Fist of the North Star” de Buronson e Tetsuo Hara, “Kinnikuman” de Yudetamago, “Capitão Tsubasa” de Yoichi Takahashi e “Dragon Ball” de Akira Toriyama.

Os desenhos de manga originais e outros itens raros relacionados, bem como imagens de vídeo exclusivas, serão exibidos no local para ajudar os fãs a rememorar os primeiros dias da revista.

Alguns detalhes da segunda e terceira parcelas da exposição que ocorreu em 2018 também foram revelados. A segunda edição contará com “Slam Dunk”, “YuYu Hakusho”, “Rurouni Kenshin” e “Yu-Gi-Oh!”, Enquanto o terceiro irá cobrir “One Piece”, “Naruto”, “Death Note”, “Haikyu! ! “E” Sala de aula de assassinato “, entre muitos outros títulos.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *