Sua planilha completa do Anime Monogatari

A longa franquia Monogatari é um Best Seller. E com a última série que sai em apenas algumas semanas, agora é o momento perfeito para ver como todos os vários anime se encaixam.

Mas antes de chegarmos à linha de tempo adequada, algumas notas sobre como foi montada.

O ano exato para a série Monogatari não está explicitamente indicado no anime. No entanto, ao combinar as datas e os dias indicados da semana na história – e tendo em conta a prevalência de telefones flip, juntamente com o fato de que o primeiro livro foi publicado em 2005 – é provável que ocorra em 2006 e 2007.

Quanto às datas específicas para cada história, todas as datas de início (além das de Koyomimonogatari e da segunda temporada de Owarimonogatari) foram retiradas da linha do tempo no site oficial do Kizumonogatari. As datas de início e fim de Koyomimonogatari foram tiradas do anime quando possível e romance original quando não. Como ainda não foi transmitida, a nova temporada de datas de início e término de Owarimonogatari foi tirada do romance. Todas as outras datas finais foram calculadas simplesmente assistindo o show.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *